//

Política de Envios e Frete Grátis

Política de Envios e Frete Grátis

 

-> Compras feitas com a opção de Frete Grátis ofertado em nosso site, serão sempre enviadas com o valor de frete mais em conta, não sendo possível ser escolhida pelo cliente.

-> Fique atento na hora da finalização de seu pedido! O prazo de entrega na opção de frete grátis, poderá ser enviado com o de maior prazo de dias.

 

- Frete Grátis acima de R$ 99,90 – Para Capital e regiões metropolitanas de São Paulo.

 

- Frete Grátis acima de R$ 299,90 – Para os Estados de: SP(grande São Paulo), RJ, ES, MG, PR, SC, RS.

 

-Frete Grátis acima de R$ 699,90 – Para os Estados de: DF, GO, MS, MT, TO, PA, RO, AM, AC, RR, AP, PI, BA, MA, CE, RN, PB, PE, AL, SE.

 

 

Frete e Envios:

 

O valor e prazo de entrega do frete é calculado de acordo com o seu peso, dimensões da embalagem e localidade da entrega.

 

Todos nossos produtos vão acompanhados de Nota Fiscal(DANFE), garantindo sua segurança e seus direitos como consumidor.

 

Após a confirmação de pagamento de sua compra, postaremos seus pedidos na agência dos Correios ou transportadora em até 2 dias úteis. Assim que seus produtos forem postados, enviaremos em até 3 dias úteis um e-mail com o código de rastreio do produto, por isso pedimos a gentileza de sempre manter seu endereço de e-mail atualizado.

Você poderá visualizar o status de sua entrega nos seguintes sites: 

Correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php

ou

Jadlog: https://www.jadlog.com.br/tracking

 

Nossos envios são feitos da cidade de São Paulo-Capital.

 

As entregas realizadas pelo Correios, são de segunda a sexta-feira das 09h00 às 17h00, exceto feriados.

 

É importante ressaltar que os pedidos poderão ser entregues a terceiros, como parentes, empregados e porteiros, que estiverem no endereço de entrega, devendo o comprovante ser assinado por pessoa física capaz devidamente identificada pelo nome completo e número de documento de identificação.

 

Se o produto entregue apresentar divergências como embalagem aberta, avarias, faltas de acessórios ou produto em desacordo com o pedido recuse a entrega e nos contate nos telefones (11)96841-0974 ou por e-mail contato lojamaisbebe@gmail.com.

 

Em casos fortuitos ou de força maior, como por exemplo: greve ou inundações, o prazo de entrega pode sofrer alterações.

 

ATENÇÃO: Em função das ações de fiscalização de mercadorias em trânsito realizadas nas rodovias nacionais pelos Postos Fiscais da Receita Federal dos Estados do Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Região Norte e Região Nordeste, a entrega dos pedidos podem sofrer atrasos de até 03 dias úteis em razão da eventual parada para a realização de referida averiguação fiscal pelos Estados, não havendo qualquer responsabilidade da Loja Mais Bebê por se tratar de procedimento regular desenvolvido por órgão público. 

 

Ficou com alguma dúvida, quer fazer um elogio ou registrar uma reclamação? 
Entre em contato pelo e-mail lojamaisbebe@gmail.com ou pelo telefone: (11) 96841-0974.

Sobre a loja

Há mais de 13 anos em funcionamento, a Loja Mais Bebê agora também está online! Especializada em roupas e enxoval infantil, atende desde a gestação até os primeiros aninhos de vida do seu bebê. Nosso principal objetivo é prezar pelo bom atendimento dos nossos queridos clientes, sempre com muito carinho e respeito, que você e seu bebê merecem. Agradecemos sua visita. - *Os preços, condições de pagamento, frete e produtos são válidos exclusivamente para compras realizadas via internet.

Social
Pague com
  • Pix
Selos

ICARO DA SILVEIRA - ME - CNPJ: 17.482.723/0001-77 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Fale Conosco pelo WhatsApp